Pesquisar neste blogue

sábado, 28 de janeiro de 2012

Nossa Senhora deseja que todos sejamos mensagens vivas do amor de Deus

Sou crente ou não-crente?... Moramos em Cristo?

Uma criança tem o que designamos de «coração pobre»
porque não está cheio dele próprio e está receptivo a receber

   A Virgem Santíssima, como Mãe que ama os Seus filhos, não fala em crentes e não-crentes nas suas mensagens, menciona sim, aqueles que ainda não sentiram o amor de Deus.
   Por isso, questionamo-nos «Sou crente ou não-crente?» Mirjana deixa-nos ao dia 2 uma mensagem de Nossa Senhora, segundo muitos para os não-crentes e muitos sites dão logo indicação que aqui temos os que não são católicos, os que são ateus, os agnósticos, ou o de outras religiões, esquecendo-se que Deus não faz divisões entre ninguém, rigorosamente ninguém - Não sereis verdadeiros cristãos, se não respeitardes os vossos irmãos que se afastaram para outras religiões (Mensagem de 21 de Fevereiro de 1983). A mensagem do dia 2 é para os não-crentes!!!!!???, os incrédulos?, os ateus? A mensagem do dia 2, conotada como sendo para os não-crentes, na realidade é para muitos não-crentes cristãos que se esquecem que os crentes são aqueles que fazem a vontade de Deus com as suas vidas. Não basta rezar e fazer jejum, tem de se conhecer Jesus de coração e só quando O conhecemos, quando O encaramos com verdade é que estamos em relação com Ele. Não pode ser porque nos é dito, temos de O procurar e encontrar pois Ele olha para nós e observa-nos, verificamos o Seu olhar doce e bom onde não há nada de duro nem frio, é um olhar que pacifica e nos acalenta, e só nesse dia é que estamos face a face com o Senhor e este encontro muda tudo nas nossas vidas.
   Temos todos no nosso coração uma aspiração muito profunda que tem a ver com o desejo da nossa alma de felicidade que é o de estarmos pacificados e satisfeitos connosco. Temos um coração inquieto, mas quando encontramos Jesus e repousamos o nosso coração Nele, acreditamos, e acreditar é acreditar no amor de Deus por mim e por todos nós pelo que somos incapazes de fazer, dizer, perseguir, ultrajar qualquer um dos nossos irmãos em Cristo. Só quando MORAMOS EM CRISTO, porque o Senhor quer que o Seu amor seja a sua morada, é que somos verdadeiramente crentes.
   O amor do Senhor é pessoal e permanecer no Seu Amor é deixarmo-nos conduzir pelo amor de Deus, deixarmo-nos conduzir pelo Espírito Santo. Quando o Espírito Santo reza nos nossos corações reza pela vontade de Deus e temos de consentir a vontade de Deus nas nossas vidas. Rezar com o coração, e só oramos verdadeiramente quando encontramos a vontade de Deus e nos tornamos aliados de Deus, é que somos verdadeiros crentes pois estamos em aliança com a vontade de Deus e estamos na corrente do Espírito Santo que devemos pedir todos os dias.
   Só em aliança com Deus o que implica o nosso desapego ao mundo, aos nossos desejos para as nossas vidas, às coisas materiais e até aos nossos entes mais queridos, é que somos verdadeiros cristãos e crentes. E aí temos a Paz, a Paz de Deus. Queridos filhos, Hoje convido-vos a abandonarem-se totalmente a Deus. Tudo o que fizerdes, tudo o que possuirdes, dai-o a Deus, a fim de que Ele possa reinar em vossas vidas como Rei de tudo. Não tenhais medo, porque Eu estou convosco, inclusivamente quando pensais que não existe solução para os problemas e que Satanás é quem reina. Eu trago-vos a Paz. Eu sou a vossa Mãe, a Rainha da Paz. Eu abençoo-vos com a bênção da alegria, a fim de que Deus seja tudo para vós. Somente assim o Senhor poderá guiar-vos, através de Mim, na profundidade da vida espiritual. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo. [25 de Julho de 1988]
   Um sinal de Deus nas nossas vidas é a Paz, tal como a alegria que resiste às provações, e esta é um sinal da presença do Espírito Santo em nós. Mas há mais sinais seguros que estes dois, que são as três virtudes teologais: a fé, a esperança e a caridade. A liberdade é um outro sinal porque quem vive em Cristo não vive o seu cristianismo na servidão nem nas coisas estreitas e dos ritos ou porque nos dizem como ser ou fazer, mas vive sob a acção do Espírito Santo. Para isso temos de nos tornar crianças.
   Fala-se tanto na fé e em crentes e não-crentes entre os peregrinos que vão a Medjugorje lutando entre si por quem tem mais fé, menos fé, esgrimindo razões para se achar com mais fé, mais conversão que o seu irmão, que perguntamos o que é verdadeiramente a Fé? Cremos que a fé é a abertura em mim que faz com que eu acolha as palavras de Jesus e acolho-as vivendo como Ele sem julgar, perseguir e aceitando os outros – crentes e não-crentes tal como são.
   Porque acredito em Jesus faço-o e conduzo-me assim porque Ele é o meu Senhor; acolhendo o Espírito Santo temos de nos deixar conduzir por Deus, porque Eu aceito Jesus como meu Senhor e meu Mestre, e só Ele.

Meu amor, Minha paz, Minha humildade.
Confiem no Meu amor por vós, meus queridos filhos do pacto de AMOR
Humilde é o meu coração. Humilde é o meu caminho. Humilde é o meu amor.
Venham ao Meu coração, queridos filhos.
Abençoem e perdoem uns aos outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário